0

Mariah Carey assume que estava bêbada quando recebeu prêmio

7 jan 2010
22h05
atualizado às 22h48

A cantora Mariah Carey assumiu hoje que estava sob efeito do álcool quando pronunciou, entre risos, um discurso incoerente ao receber um prêmio por sua atuação no filme

Mariah Carey, na noite da "bebedeira"
Mariah Carey, na noite da "bebedeira"
Foto: Reprodução

Preciosa: Uma História de Esperança

no Festival de Cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos.

A revista Entertainment Weekly publica hoje que Mariah admitiu à imprensa que, antes da premiação, ocorrida na terça-feira (5), tomou algumas taças de champanhe com o diretor de Preciosa, Lee Daniels, com quem não se encontrava há muito tempo.

"Estávamos comemorando o sucesso de Preciosa", disse a cantora, que chegou a afirmar, em tom de piada, que Lee Daniels é "uma má influência" para ela.

"Se as pessoas pensam que sou só uma menina que fica diante de um microfone e canta Hero, então não me conhecem", explicou Mariah.

Ao receber o prêmio de atriz revelação das mãos de Daniels no festival de Palm Springs, Mariah deu um longo abraço no diretor e fez um discurso com pouco sentido e muitos risos. Em seguida, se desculpou com o público presente.

"Perdoem-me, porque estou um pouco...", disse a cantora, enquanto alguém do público completou a frase ao gritar "bêbada", o que causou aplausos e risos dos presentes e da própria diva, que assentiu com a cabeça.

"Peço desculpas, às vezes fico um pouco difícil", continuou Mariah, para voltar a rir logo em seguida.

Durante alguns minutos, Mariah divagou sobre o livro que inspirou o filme e terminou sua aparição depois que o público começou a aplaudir para que deixasse o palco.

EFE   

compartilhe

publicidade