0

Marido de Nigella Lawson admite que a agrediu, diz revista

18 jun 2013
21h22
atualizado às 21h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Marido da chef Nigella Lawson, 53 anos, Charles Saatchi, 70 anos, admitiu ter agredido a mulher pelo pescoço durante uma discussão em um restaurante em Londres, no domingo (16), publicou o site da revista People. De acordo com a publicação, Saatchi se apresentou voluntariamente à polícia britânica após ser advertido – caso não comparecesse, ele poderia ser intimado - e deu um depoimento de cinco horas.

<p>Charles Saatch segurou o pescoço de Nigella durante uma discussão em um restaurante</p>
Charles Saatch segurou o pescoço de Nigella durante uma discussão em um restaurante
Foto: Daily Mirror/ / Reprodução

Um porta-voz da Scotland Yard que não quis se identificar declarou que o publicitário e colecionador de arte se apresentou na segunda-feira (17). "Um homem de 70 anos de idade esteve voluntariamente em uma delegacia de polícia no centro de Londres e aceitou uma advertência por agressão", relatou.

Saatchi, que escreve para o The Evening Standard, disse ao jornal: "apesar de a Nigella não ter feito nenhuma queixa, eu me ofereci para ir à Charing Cross e receber uma advertência da polícia, depois de debater com o meu advogado. Pensei que seria melhor do que deixar que isso recaia sobre nós por meses".

Antes disso, Saatchi tentou minimizar a agressão, ao afirmar que tudo não passou de uma "briguinha travessa". A People ainda publicou que Lawson, que é casada com o publicitário há 10 anos, deixou, com os filhos, a casa em que morava com ele.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade