Celebridades lamentam morte de Michael Jackson

25 de junho de 2009 • 21h23 • atualizado em 26 de junho de 2009 às 01h16
Demi Moore foi uma das celebridades que lamentaram a morte de Michael Foto: Getty Images
Demi Moore foi uma das celebridades que lamentaram a morte de Michael
11 de maio de 2009
Foto: Getty Images

Celebridades do Brasil e do mundo lamentaram a morte do artista. O diretor de um dos videoclipes de maior importância na carreira de Jackson lamentou sua morte em um blog do jornal Los Angeles Times.

"Tive a sorte de conhecer e trabalhar com Michael Jackson em seu auge. Ele era um talento extraordinário e uma verdadeira estrela internacional. Ele teve uma vida conturbada e complicada e, apesar de todo seu talento, ainda é uma figura trágica. Minha mulher, Deborah, e eu, temos grande afeição por ele" disse John Landis, que dirigiu Thriller em 1983. Sua mulher, Deborah Landis, criou o figurino imortalizado na produção.

A cantora Fernanda Abreu afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está "chocada" com a notícia, mas não quis dar outras declarações. A atriz Demi Moore também lamentou a morte. Ela escreveu em seu Twitter: "Estou muito entristecida pela perda tanto de Farrah Fawcett quanto de Michael Jackson. Especialmente por seus filhos!". Ashton Kutcher, marido de Demi, também postou no microblog: "Descanse em paz. Mando meu afeto e luz especialmente para seus filhos."

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »