Morte de Michael Jackson será retratada em Turma da Mônica

27 de junho de 2009 • 19h46 • atualizado às 20h43
Michael Jackson anima anjos no céu em Turma da Mônica Foto: Divulgação
Michael Jackson anima anjos no céu em Turma da Mônica
27 de junho de 2009
Foto: Divulgação

Mauricio de Sousa e sua equipe vão prestar uma homenagem a Michael Jackson. O rei do pop vai chegar ao cemitério da Turma do Penadinho na historinha À Espera de um Astro, com roteiro de Paulo Back.

A revista com a história especial chega às bancas em setembro, mas uma prévia do rascunho já caiu na rede.

Ao que tudo indica, no final da história Michael Jackson sairá do cemitério e fará uma passagem no céu, onde se reunirá com a turma de Anjinho.

Mauricio de Sousa afirmou que a história está "emocionante".

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »