Revista afirma que dermatologista é o pai dos filhos de Jackson

30 de junho de 2009 • 14h24 • atualizado às 14h32
Dermatologista pode ser pai de filhos de Michael Jackson Foto: Reuters
Dermatologista pode ser pai de filhos de Michael Jackson
26 de junho de 2009
Foto: Reuters

Arnold Klein, ex-dermatologista de Michael Jackson e ex-chefe da enfermeira Debbie Rowe, mãe dos filhos mais velhos de Jackson, Paris e Michael Jr., é o verdadeiro pai das crianças, segundo o site da revista americana US Magazine.

"Ele é o pai. Ele e Debbie assinaram um acordo para não revelar a verdade", disse uma fonte ligada à família Jackson.

Jackson e Rowe tiveram dois filhos e a gravidez foi realizada por inseminação artificial. Rowe contou mais tarde que o esperma utilizado não era de Michael, mas de um doador desconhecido.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »