Nariz de Michael Jackson estaria desaparecido

24 de julho de 2009 • 14h37 • atualizado às 15h47
Michael Jackson em umas das últimas aparições em público Foto: Getty Images
Michael Jackson em umas das últimas aparições em público
20 de julho de 2009
Foto: Getty Images

Alvo de grande polêmica, o nariz de Michael Jackson volta ao foco das discussões. Segundo matéria publicada, nesta sexta (24), no site Fox News, o nariz do artista seria uma prótese e estaria desaparecido.

No lugar estaria um buraco revestido de cartilagem, segundo publicou a revista Rolling Stone ao citar uma testemunha que esteve na autopsia do cantor.

A matéria, no entanto, não diz quem poderia ser o responsável pela mutilação ou quais o motivos que levariam a este procedimento.

Enquanto isso, seguem as investigações a respeito do suposto envolvimento do médico Conrad Murray com a morte de Jackson. O médico estaria ao lado do cantor quando o mesmo sofreu um ataque cardíaco após tomar um poderoso coquetel de medicamentos.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »