Médico divulga desenhos de Michael Jackson

27 de julho de 2009 • 12h08 • atualizado às 12h08
Michael Jackson gostava de desenhar auto-retratos Foto: Reprodução
Michael Jackson gostava de desenhar auto-retratos
27 de julho de 2009
Foto: Reprodução

Desenhos feitos por Michael Jackson em 1985, incluindo um auto-retrato, um desenho de si mesmo quando criança e a imagem de sua famosa luva, foram dados pelo "rei do pop" ao seu cirurgião plástico, Dr. Steve Hoefflin, informa o tablóide inglês The Sun.

O médico, que planeja lançar um livro com as obras do astro, afirmou: "uma das coisas que poucas pessoas sabem é que Michael amava desenhar".

Jackson e Hoefflin moraram juntos durante a década de 80 e, segundo ele, os dois passavam horas pintando e desenhando juntos.

"Como um presente, ele desenhou a si mesmo como um menino e como o homem que queria ser quando crescesse", disse o doutor.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »