PUBLICIDADE

Jermaine: suicídio de Evan Chandler inocenta Michael Jackson

26 nov 2009 - 11h17
Compartilhar

Jermaine Jackson falou sobre a morte do dentista Evan Chandler, 65 anos, pai que acusou Michael Jackson de ter molestado seu filho de 13 anos, em um evento em Los Angeles nessa quarta-feira (25), segundo vídeo publicado no site de celebridades TMZ.

Jermaine disse que o suicídio de Chandler inocenta seu irmão. Segundo ele, o dentista não conseguiu viver com a consciência pesada por ter acusado Michael Jackson injustamente e que por isso se matou.

Evan Chandler acusou o rei do pop de ter abusado de seu filho, Jordy Chandler, durante uma das visitas do menino ao famoso rancho Neverland, em 1994. Ele chegou a pedir mais de US$ 40 milhões no processo. O caso nunca foi a julgamento porque o garoto recebeu cerca de US$ 21 milhões de indenização.

Jordy, agora com 29 anos, nunca falou publicamente sobre o caso. Ele conheceu Jackson em 1991 quando o carro do cantor quebrou perto da locadora de veículos que pertencia ao padrasto de Jordy.

Evan Chandler foi achado morto em um apartamento de luxo, na cidade americana de Nova Jersey, no último dia 17, com um tiro na cabeça e uma arma na mão.

Jermaine Jackson (foto de arquivo) defende o irmão em evento em Los Angeles
Jermaine Jackson (foto de arquivo) defende o irmão em evento em Los Angeles
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade