6 eventos ao vivo

Mick Jagger gosta de roupas que enfatizam sua silhueta

26 nov 2012
11h35
atualizado às 11h40

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, é conhecido por sua figura magra e, diz que quando está no palco, ele gosta de mostrar seu corpo com roupas que lhe permitam movimento. "Eu sempre fiz um tipo de silhueta magra porque eu sou magro. Não tenho que me preocupar em cobrir gordura! Então, você tem de enfatizar sua silhueta. Às vezes, você quer, acima de tudo, as roupas que lhe permitam ter movimento. Então, por isso que sempre casacos dos séculos 18 ou do início do 19 - o que os franceses chamam de "red in gote". Obviamente, eu fiz outras escolhas mais loucas. Eu tenho capas e esses tipos de coisas", ele disse ao WWD.

Mick - que está em um relacionamento com a estilista L'Wren Scott - também disse que gosta que seu figurino de palco seja glamouroso para se adequar ao que a banda está fazendo.

"Quando você está no palco , os trajes têm de se adequarem, e eles têm de ser - para mim - glamourosos. Eles têm que se encaixar no show. Se você está fazendo show em um pequeno clube, como fizemos na outra semana em Paris, você não quer vestir-se como um pop star. Mas se você está tocando em um estádio muito grande, você quer estar em cores fortes, caso contrário, você fica perdido".

Visual glamouroso é o que astro rock quer no palco
Visual glamouroso é o que astro rock quer no palco
Foto: Getty Images
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade