0

Mila Kunis não se converteu à Cabala

26 nov 2012
11h27

Mila Kunis foi vista acompanhando o namorado de oito meses Ashton Kutcher aos serviços de Rosh Hashana, no Centro de Cabala em Nova York , em setembro, mas, de acordo com fontes próximas ao galã de 34, ela não começou a praticar costumes da religião ainda.

Uma fonte contou exclusivamente à BANG Showbiz: "Ashton é muito sério sobre a prática Kosher. Sua equipe providencia que ele não tenha problemas, porque há também uma série de alimentos que ele não vai comer. Até agora Mila não seguiu o exemplo e nunca fez qualquer dieta como Ashton".

Mila foi levada a Cabala Judaica e disse ter se desenvolvido com os ensinamentos. Fontes anteriormente revelavam que o casal foi visto chegando ao Centro de Cabala de mãos dadas, no dia 18 de setembro, gerando rumores de que Mila foi convertida à crença.

"Os homens e mulheres vão separados (durante o serviço), mas sempre Ashton sorria pra ela. Eles estavam batendo palmas e orando. Ela estava levando tudo dentro de si".
Após o serviço, o astro de Two and a Half Men supostamente "correu para abraçá-la".

O ator começou a seguir a seita em 2003, com sua agora ex-mulher, Demi Moore. O casal pediu aconselhamento ao centro de Cabala em uma tentativa de salvar seu casamento, depois de uma traição explicita por parte dele no ano passado.

Atriz acompanha Ashton ao Centro de Cabala em Nova York, mas não se converteu
Atriz acompanha Ashton ao Centro de Cabala em Nova York, mas não se converteu
Foto: The Grosby Group
Bangshowbiz Bangshowbiz
publicidade