1 evento ao vivo

Miley Cyrus dá conselho a Justin Bieber: "pare de ser estúpido"

22 jul 2013
21h21
atualizado às 21h25
  • separator
  • 0
  • comentários

As atitudes recentes de Justin Bieber têm irritado Miley Cyrys. Dias depois da divulgação de um vídeo em que o cantor aparecia urinando em um recipiente para limpeza de um restaurante, a cantora de 20 anos veio a público para lamentar o comportamento do colega em entrevista ao tablóide britânico The Sun.

Cantora de 20 anos em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira
Cantora de 20 anos em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira
Foto: You Tube / Reprodução

"Eu disse ao Justin para dar um tempo fora para as pessoas ficarem menos obcecadas por ele. Quando você não está por perto, tudo o que querem de você é sua música. Mas quando sua música está fora, tudo o que eles fazem é falar merda sobre você", disse Cyrus. "Sempre digo a ele apenas para ficar frio e parar de falar sobre as coisas porque isso dá combustível ao fogo. Mas ele continua sendo estúpido."

Ela continuou: "se fosse seu amigo urinando em uma caixa de limpeza, você estaria rindo. Mas, por ser Justin Bieber, isso é muito ruim". 

Entre as recentes polêmicas estão acusações de vizinhos afirmando que o cantor canadense de 19 anos frequentemente passeia por seu bairro em alta velocidade a bordo de uma Ferrari e de um DJ de Ohio que o acusa de cuspir em seu rosto em uma recente noitada em uma casa noturna.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade