3 eventos ao vivo

Miley Cyrus diz que frequentou clubes de striptease e admite: "fiz chover"

26 jul 2013
20h31
atualizado às 20h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O sensual clipe de We Can´t Stop, novo single de Miley Cyrus, mostra um lado sexy da cantora nunca visto antes em seus vídeos. A letra da canção também fez barulho. Nela, a cantora de 20 anos, até há pouco conhecida apenas pelo papel de Hannah Montana nas produções homônimas da Disney, fala frases como "mexa o bumbum como se estivesse em um clube de striptease". Agora, em uma entrevista ao programa de rádio britânico Capital FM Breakfast, nesta sexta-feira (26), ela explicou que teve motivo para fazer tal declaração.

<p>Cantora em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira passada</p>
Cantora em cena do videoclipe de We Can´t Stop, lançado na web na sexta-feira passada
Foto: You Tube / Reprodução

"Se eu já estive em um clube de strip? Sim", ela admitiu, sem saber enumerar quantas vezes frequentou lugares do tipo. Cyrus continuou aberta em relação ao assunto, confirmanto já ter colocado notas de dólar em calcinhas de strippers e admitindo ter em algumas ocasiões "feito chover", termo usado para quando se joga dinheiro para o ar enquanto uma dançarina tira a roupa. 

Na entrevista, Cyrus também foi indagada a respeito do que seu pai tem pensado da fase mais sexualizada de sua carreira. E, sem papas na língua, ela respondeu o óbvio: "tenho 20 anos, então meu pai está orgulhoso de mim. Não faço nenhuma loucura. Só sei dançar e fiz vídeos sobre essa qualidade".

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade