0

"Minha mãe me vendeu por 5 mil réis", diz Palmirinha

15 mar 2012
14h43
atualizado às 14h52

A apresentadora Palmirinha Onofre gravou o programa de entrevistas De Frente com com Gabi e deu detalhes sobre o seu passado difícil. "Quando tinha uns 16 anos minha mãe me vendeu por 5 mil réis para um fazendeiro", contou ela à apresentadora Marília Gabriela. "Minha mãe me maltratava. Eu apanhei muito com vara de marmelo", acrescentou.

Palmirinha disse que também apanhava do marido. "Apanhei muito dele até minha segunda filha se casar. Aí eu me separei, eu tinha 45 anos. Ele bebia muito, tinha várias amantes." Ela contou ainda por que demorou tanto a se separar. "Eu achava que se eu me separasse dele eu iria prejudicar o futuro das minhas filhas. Minha família dizia que mulher que se separava do marido não prestava", explicou.

Na entrevista, a apresentadora, que ficou famosa ensinando a cozinhar, também justificou a sua saída da TV Gazeta. "Eu estava muito cansada, porque era eu que fazia tudo no meu programa, não tinha produção." E explicou por que não aceitou convite de outras emissoras: "As outras TVs queriam me contratar, mas não queriam que eu levasse o meu boneco (Huguinho). Sem o meu boneco, eu não vou".

A entrevista vai ao ar no domingo (18) à 0h15.

A apresentadora esteve no programa de Marília Gabriela
A apresentadora esteve no programa de Marília Gabriela
Foto: Carol Soares / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade