PUBLICIDADE

Miss Universo 2014 é vaiada após jamaicana ficar em 5º lugar

No evento e nas redes sociais, espectadores torceram pela jamaicana Kaci Fennell

26 jan 2015 - 09h12
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kaci Fennell conquistou o público durante a competição, mas terminou longe da coroa</p>
Kaci Fennell conquistou o público durante a competição, mas terminou longe da coroa
Foto: Alexander Tamargo / Getty Images

A colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso Miss Universo 2014, no último domingo (25), pode ter sido eleita a "mulher mais bonita do mundo", mas o título gerou controvérsia. Logo após o resultado da competição, realizada em Miami, a plateia se mostrou insatisfeita com a decisão dos juízes, com direito a vaias. O motivo das reclamações seria o favoritismo conquistado pela jamaicana Kaci Fennell, que acabou em quinto lugar.

Com os cabelos curtos, muita confiança e discurso afiado durante as entrevistas, Kaci caiu nas graças do público e arrancou risos ao dizer que as maiores contribuições de seu país ao mundo foram Bob Marley e o atleta Usain Bolt.

No Twitter, a hashtag #MissJamaicaShouldHaveWon (Miss Jamaica deveria ter ganhado) foi parar nos assuntos mais comentados. No entanto, Kaci ficou atrás da norte-americana Nia Sanchez, a ucraniana Diana Harkusha e a holandesa Yasmin Verheijen, além da grande vencedora, Paulina Vega. Esta é a segunda vez que uma colombiana é eleita Miss Universo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade