Famosos

publicidade
30 de setembro de 2012 • 09h29 • atualizado às 11h01

Missa de Hebe termina com manifestação do público

Missa de despedida de Hebe Camargo tem cantoria e manifestação do público
Foto: Fernando Borges / Terra

Marina Novaes
Direto de São Paulo

Na manhã deste domingo (30), a missa de despedida de Hebe Camargo reuniu amigos e familiares da apresentadora. A homenagem aconteceu ao som de músicas de Roberto Carlos, como Jesus Cristo e Como é Grande o Meu Amor Por Você.

Padre Marcelo Rossi emociona público e fã se exalta em missaClique no link para iniciar o vídeo
Padre Marcelo Rossi emociona público e fã se exalta em missa


Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

A família deixou os fãs acompanharem a missa ecumênica, que teve a participação de cerca de 150 pessoas. Padre Marcelo chamou o filho de Hebe, Marcello Camargo, para perto do caixão, quando um fã gritou: "Hebe, você era a nossa alegria, que Deus tome conta de você como você tomou conta da gente".

Emocionado com o gesto, Marcello foi até o homem e o abraçou. Após 40 minutos, a missa terminou com um grito geral de "Viva Hebe". Jair Rodrigues, Geraldo Alckmin, Maluf e João Dória foram alguns dos famosos que prestigiaram a homenagem a Hebe.

Morte de Hebe Camargo
Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Terra