PUBLICIDADE

Modelo pede para ser reconhecido como pai do primogênito de Kardashian

9 ago 2013 - 23h05
(atualizado às 23h05)
Compartilhar
Exibir comentários
As belas irmãs Kardashian (esquerda para a direita) em 2012: Kourtney, Kim e Khloe
As belas irmãs Kardashian (esquerda para a direita) em 2012: Kourtney, Kim e Khloe
Foto: Getty Images

A socialite Kourtney Kardashian está enfrentando um processo judicial levantado por um modelo que afirma ser o pai biológico de seu filho mais velho. Michael Girgenti alega ter feito sexo sem proteção com a estrela do reality show Kourtney and Kim Take Miami depois de os dois se conhecerem em uma sessão de fotos, em agosto de 2008. Ele entrou com um processo no Tribunal Superior de Los Angeles em uma tentativa de obter a guarda compartilhada de Mason, de três anos. 

De acordo com o site TMZ, Girgenti solicitou ao juiz a pedir um exame de DNA para constatar o que diz. Além do modelo, teriam de realizá-lo Kourtney e seu namorado de longa data, o empresário Scott Disick, com quem também tem Penelope, de 13 meses. Uma primeira audiência foi marcada para o próximo mês.

O processo diz que o suposto relacionamento entre Kourtney e Girgenti esquentou em março de 2009, quando ela contou a ele que não estava bem com Scott e "queria sair" daquela situação. O modelo afirma que os dois, então, tiveram relações sexuais e, assim que ela deu à luz Mason, no dia 14 de dezembro de 2009, ele tentou entrar em contato com a socialite, sem sucesso.

Girgenti afirmou à revista Touch: "depois que Mason nasceu e eu vi as fotos dele, comecei a pensar. Eu definitivamente quero contar a Mason se ele for meu filho. Ele merece conhecer seu verdadeiro pai."

Kourtney não se pronunciou sobre o processo.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade