PUBLICIDADE

Monique Evans diz estar com depressão e síndrome do pânico

5 set 2009 - 09h10
(atualizado às 09h15)
Compartilhar

Aos 53 anos, Monique Evans vive um drama. A ex-modelo e atual repórter do TV Fama, da Rede TV!, revelou estar em crise por sofrer de depressão, Síndrome do Pânico e Distúrbio do Déficit de Atenção (DDA). "Depressão tenho há tempos. Desde pequena, tomo antidepressivo. Mas agora estou me esquecendo de tudo, me perco quando dirijo, fico nervosa e não consigo voltar para casa", diz Monique, que dirigia por uma avenida de São Paulo, a caminho de casa, e, quando se deu conta, estava na cidade de Campinas. Entre outros sintomas, ela afirma não ter disposição para viver.

"Não tenho vontade de acordar e vou passando o que tenho que fazer para o dia seguinte. O trabalho é a única coisa que me obrigo a fazer para pagar minhas contas e as da minha filha", confessa ela, que é mãe de Bárbara, de 18 anos, e Armando, de 31. "Eles estão muito preocupados. Junto todas as minhas forças para trabalhar e no dia seguinte bate um ressaca moral. Não consigo sair de casa, pensando no que podia ter feito melhor. Também não consigo malhar. Vejo as pessoas me fotografando e fico triste porque não estou em forma", declara.

Monique tem sido acompanhada por um psiquiatra que trocou seu antidepressivo e pediu que ela volte a se exercitar. "Fizemos exames para ver se é Mal de Alzheimer, porque não consigo pronunciar as palavras que começam com R, mas deu negativo." Morando em São Paulo, ela diz gostar da solidão. "Todo mundo acha que vivo cheia de namorados, mas gosto de ficar só. Às vezes, sinto falta de um ombro amigo, de beijo na boca, mas de sexo não", declara.

Choro por causa de Adriano

A entrevista com o atacante Adriano na última segunda fez Monique chorar por dois dias. Ao responder a ela, o Imperador disse que não depila suas namoradas, mas que a depilaria. "A personagem disse que ia dar o telefone a ele, mas a pessoa Monique queria dizer: 'Não tenho idade para isso, não sou Mulher Fruta.' Sou uma palhaça, fazendo os outros rirem, mas sem alegria."

Monique Evans diz que faz os outros rirem, mas não tem alegria
Monique Evans diz que faz os outros rirem, mas não tem alegria
Foto: Celso Aquim / AgNews
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade