publicidade
14 de julho de 2010 • 12h38 • atualizado às 13h45

Morre aos 50 anos o ator e diretor de teatro Fábio Pillar

Fábio Pillar ficou conhecido por sua atuação em atrações da Globo e dirigir peças teatrais de sucesso como 'Rádio Nacional' Foto: Reprodução
Fábio Pillar ficou conhecido por sua atuação em atrações da Globo e dirigir peças teatrais de sucesso como 'Rádio Nacional'
Foto: Reprodução
 

O ator e diretor teatral Fábio Pillar morreu na madrugada desta quarta-feira (14) no Hospital Badim, no Rio, segundo confirmou a assessoria de imprensa do hospital.

A pedido da família, a causa da morte do artista não está sendo divulgada, nem mesmo se ele estava internado há muito tempo. A única informação certa é que o enterro será ainda nesta quarta (14) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio.

Na TV, Pillar teve papéis nas novelas Pátria Minha, Top Model, Baila Comigo e Bebê a Bordo e no humorístico global Zorra Total.

Ele também atuou no teatro em espetáculos como Quem tem medo de Kurt Weill?, Quatro Adultérios e Nenhum Funeral e Você Tem Que Me Dar Seu Coração. Como diretor, trabalhou nas peças Eu sou o Samba, Rádio Nacional e Teatro Musical Brasileiro.

Redação Terra