PUBLICIDADE

Amigos e familiares vão à missa de 7º dia de Chico Anysio

31 mar 2012 - 11h43
(atualizado às 12h02)
Compartilhar

Acompanhado do filho João, Bruno Mazzeo foi à igreja São Francisco de Assis, no Rio Comprido, para acompanhar a missa de sétimo dia de seu pai, o humorista Chico Anysio, que morreu no último dia 23 de março.

Além dos filhos do humorista, sua mulher Malga di Paula também acompanhou a missa. As atrizes Marília Pêra e Malu Mader, o músico Toni Belotto e o ator Milton Gonçalves prestaram uma última homenagem ao comediante.

Depois da missa, Malga di Paula deve sobrevoar o Projac de helicóptero para jogar as cinzas de Chico Anysio nos estúdios da TV Globo. Outra parte dos restos mortais do humorista serão lançados em sua cidade natal, Maranguape (CE).

Últimos Dias

Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro de 2011, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira (21) e, na tarde desta quinta, foi realizada uma punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue. Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de requerer o uso de ventilação artificial.

Em agosto de 2010, ele foi internado no mesmo hospital para a retirada de uma parte do intestino grosso após apresentar um quadro de hemorragia digestiva. Depois da cirurgia, ele foi diagnosticado com pneumonia. No dia 2 de dezembro, ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias e, desde então, apresentou novos quadros de falta de ar. Em fevereiro deste ano, Chico Anysio apresentou um novo quadro de infecção pulmonar e voltou a fazer uso de antibióticos.

Bruno Mazzeo foi à missa com o filho João
Bruno Mazzeo foi à missa com o filho João
Foto: Phillipe Lima / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade