PUBLICIDADE

"Sabíamos que Hebe não ia estrear", diz Carlos Alberto de Nóbrega

29 set 2012 - 20h17
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
MARINA NOVAES
Direto de São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no velório de Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, neste sábado (29). Emocionado, ele contou que a morte da apresentadora já era esperada. "Tem uma coisa que vocês podem não saber, mas ela estava sofrendo muito. Foi um gesto muito bonito do Silvio Santos chamá-la de volta ao SBT, pois sabíamos que ela não ia estrear".

Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

Carlos Alberto também falou, ainda aos prantos, sobre a relação pessoal bastante próxima que tinha com a estrela. "Ela era uma grade amiga e colega. Hebe foi madrinha do meu casamento há 56 anos", disse.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Em velório, Carlos Alberto disse que morte da apresentadora já era esperada
Em velório, Carlos Alberto disse que morte da apresentadora já era esperada
Foto: Thais Aline e Danilo Carvalho / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade