PUBLICIDADE

Na missa de Hebe, Lolita diz: "fizemos pacto de morrer juntas"

5 out 2012 - 09h52
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Aline Genachi
Direto de São Paulo

Nesta sexta-feira (5), amigos e familiares de Hebe Camargo se reuniram na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, para a missa de sétimo dia da apresentadora, que morreu no último sábado (29). Ao chegar ao local, a atriz Lolita Rodrigues, 83 anos, disse que a amiga faz muita falta e afirmou: "eu, Nair Bello e Hebe Camargo fizemos pacto de morrer juntas". Nair Bello morreu em 2007.

Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

"Éramos melhores amigas. Vim prestigiar para fazer uma festa. São Pedro deve estar com o cabelo em pé", brincou a atriz. "Ela era alegre desde os tempos de 'pobrinha'. Sempre foi alto astral e otimista, o contrário de mim", relembrou.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Lolita Rodrigues era uma das melhores amigas de Hebe
Lolita Rodrigues era uma das melhores amigas de Hebe
Foto: Amauri Nehn / AgNews
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade