PUBLICIDADE

Jornal: Hebe não estava sozinha quando teve parada cardíaca

15 out 2012 - 08h29
(atualizado às 08h30)
Compartilhar

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, Hebe Camargo não estava sozinha no quarto quando teve uma parada cardíaca, na manhã do dia 29 de setembro. Algumas enfermeiras cuidavam da apresentadora 24 horas por dia e os médicos teriam sido informados imediatamente.

Infográfico: Apresentadora, atriz e cantora: relembre a carreira de Hebe Camargo

De acordo com a publicação, a informação de que um segurança teria encontrado Hebe já sem vida e sozinha foi negada por uma auxiliar da apresentadora. O médico Euro Palomba, responsável pela UTI instalada no quarto da apresentadora confirmou esta versão.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Hebe Camargo tinha enfermeiras 24 horas por dia
Hebe Camargo tinha enfermeiras 24 horas por dia
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade