0

Motorista da Globo morre após discussão com Zezé Polessa

15 jan 2013
18h10
atualizado às 20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Um motorista da TV Globo teve um infarto e morreu após uma discussão com a atriz Zezé Polessa nesta segunda-feira (14). Tudo começou quando Nelson Lopes, o motorista que levava a atriz para uma gravação de Salve Jorge, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na zona oeste do Rio.  As informações são do colunista Leo Dias.

A atriz teria ficado irritada com um erro do motorista
A atriz teria ficado irritada com um erro do motorista
Foto: AgNews/Andre Muzell

O erro teria deixado a atriz bastante irritada. Ainda segundo a coluna, ao chegar no Projac, Zezé Polessa teria gritado que não aceitaria mais ser conduzida pelo motorista. Logo depois, ele teria passado mal, com dores no peito e falta de ar, sendo levado a um hospital. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. O motorista morreu no fim do da.

A Globo divulgou uma nota nesta terça-feira (15) lamentando o ocorrido. “O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”, diz o comunicado da emissora.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade