PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Nana Gouvêa diz que já foi agredida por ex na frente da filha

4 set 2013 - 13h49
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A modelo contou que não recebeu a devida atenção quando fez a denúncia na polícia</p>
A modelo contou que não recebeu a devida atenção quando fez a denúncia na polícia
Foto: TV Globo / João Miguel Júnior

Nana Gouvêa ficou sensibilizada com a história de Mara Rúbia Guimarães, 27 anos, que foi torturada e teve os olhos perfurados pelo ex-marido recentemente, em Goiânia, e decidiu compartilhar em seu Facebook o relato de uma agressão que sofreu na frente da filha. Assim como Maria Rúbia, Nana contou que também foi à polícia, mas não recebeu a devida atenção.

"Vou dizer a verdade! Eu também denunciei um  ex algumas vezes quando ainda morava no Brasil e não fui respeitada na delegacia. Nunca me esqueço da delegada me dizendo: ‘por que  você vai atrás dele?’ (para mim, na frente da minha filha, então com 13 anos de idade!) E eu respondi: 'não vou atrás dele, isso aconteceu na minha casa! (O indivíduo convenceu o porteiro de que queria reatar comigo, entrou no prédio sem minha autorização, furou os quatro pneus do meu carro e derrubou a porta da minha casa pra entrar lá e me espancar na frente da minha filha porque não aceitava o fim do relacionamento)”, começou a modelo.

“Ele estava drogado. Durante o exame de corpo de delito, ainda em frente a minha filha, a médica disse: 'isso não foi nada.... E eu completamente roxa nas pernas, barriga, cabeça! Sinceramente... Essa lei Maria da Pena pode até ser boa para nós, mulheres, mas se não é posta em prática, de nada serve....", escreveu Nana ao linkar uma matéria sobre o caso de Maria Rúbia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade