1 evento ao vivo

"Não depilei por escolha", diz Nanda Costa sobre 'Playboy'

10 ago 2013
22h11
atualizado em 11/8/2013 às 14h27
  • separator
  • comentários

Nanda Costa rebateu as críticas que viraram destaque neste sábado (10) nas redes sociais. "Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. #souassim", escreveu hoje no Twitter. Os comentários foram postados em razão do estilo de depilação mais “natural” que ela exibiu no ensaio da edição de agosto da revista Playboy.

O nome de Nanda chegou a figurar no topo dos Trending Topics nacional. Em tom de brincadeira, os internautas comentaram e se dividiram entre opiniões positivas e críticas ao estilo adotado pela atriz.

“Nanda Costa homenageia Fidel Castro em ensaio da Playboy”, brincou um tuiteiro fazendo referência ao líder cubano. O ensaio fotografado por Bob Wolfenson foi todo feito em Havana, na capital de Cuba, e celebra os 38 anos da revista.

Entre os comentários, Nanda foi muito comparada à atriz Cláudia Ohana, que causou polêmica em 1985 com o excesso de pelos que exibiu ao posar para a revista. Outras depilações que causaram polêmica pelo estilo mais natural estão os da atriz Vera Fischer e da ex-BBB Gyselle Soares.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade