Famosos

publicidade
22 de janeiro de 2013 • 20h24 • atualizado em 01 de Dezembro de 2013 às 18h34

Nasce Milan, primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué

Shakira chega à clínica para dar à luz seu primeiro filho
Foto: The Grosby Group
 

Nasceu o primeiro filho da cantora Shakira do zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, Milan Piqué Mebarak. De acordo com a versão online do jornal espanhol Mundo Deportivo, o parto aconteceu às 22h30 (horário local, 19h30 no horário de Brasília) desta terça-feira (22), na clínica Tekno, em Barcelona. Milan nasceu com 3kg.

"Milan significa querido, amoroso e cheio de graça em eslavo; na Roma Antiga, entusiasta e trabalhador, e em sânscrito, unificação", disse a cantora em comunicado publicado em seu site. "Como seu pai, o bebê Milan se tornou membro do Barcelona no nascimento", brincou o casal no comunicado. Piqué atua como zagueiro no Barcelona, time do Campeonato Espanhol.

O casal havia chegado ao centro médico às 18h35, pela entrada de serviços. "Quero pedir que me acompanhem com suas orações neste dia tão importante da minha vida", escreveu Shakira em sua conta no Twitter, pouco depois.

Milan Piqué Mebarak inclusive já possui uma conta no Twitter. Após o nascimento, uma mensagem foi postada na conta. "Um nascimento representa o início de tudo. É o milagre do presente e a esperança do futuro", dizia o texto. A chegada do herdeiro também foi celebrada no Twitter pela Fundação Pies Descalzos, mantida pela cantora na Colômbia.

O presidente da Colômbia, país natal da cantora, também se juntou aos votos de felicidades no Twitter. "Felicito Shakira e Gerard Piqué em nome da Colômbia e de minha família pelo nascimento do bebê." Pouco antes, ele havia desejado que tudo corresse bem durante o parto da cantora.

Os pais da cantora, William Mebarak e Nidia Ripoll, junto com dois de seus irmãos, estão em Barcelona desde dezembro para acompanhar o primeiro parto da artista de Barranquilha 

A última aparição pública de Shakira havia acontecido no último dia 14 na Casa do Livro da capital catalã, onde, acompanhado de Piqué, prestigiou o lançamento do livro de seu pai, Al Viento y Al Azar. No dia seguinte, ela e o namorado postaram no Twitter um vídeo e uma sessão de fotos em que apareciam seminus em uma campanha da Unicef e pediram aos seguidores que ajudem crianças em situação de extrema pobreza em vez de dar presentes ao bebê.

Com informações da EFE e da Reuters

 

Terra Terra