PUBLICIDADE

Para evitar suicídio, namorado de Bobbi Kristina é vigiado

Nick Gordon ficou "inconsolável" após a morte da filha de Whitney Houston neste domingo (26), segundo familiares

27 jul 2015 - 09h33
Compartilhar
Exibir comentários

O namorado de Bobbi Kristina Brown, Nick Gordon, está sendo assistido de perto para não cometer suicídio, segundo familiares. Ele estaria "inconsolável" após a morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston e Bobby Brown, neste domingo (26). Eles estavam juntos desde 2012, mesmo ano da morte da cantora. As informações são do Daily Mail. 

Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon
Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon
Foto: @realbkristinahg / Instagram/Reprodução

"Ele está fora de controle, arrependido e triste. Vive dizendo que se ela [Bobbi Kristina] tivesse escutado a voz dele, as coisas teriam sido diferentes. Ela poderia ter vivido", disse uma fonte ao site HollywoodLife.com.

Siga Terra Diversão no Twitter

Bobbi Kristina estava em coma por quase seis meses. Em junho, ela tinha sido levada para uma área em Atlanta, nos Estados Unidos, onde mora sua família, após os médicos dizerem que não havia mais esperança de recuperação.

A família da garota emitiu uma nota confirmando sua morte, na tarde deste domingo. " Bobbi Kristina Brown morreu cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus."

Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon
Bobbi Kristina Brown e o namorado, Nick Gordon
Foto: @realbkristinahg / Instagram/Reprodução

Gordon, que está vivendo na Flórida e alega que ele e Bobbi Kristina são casados, foi processado recentemente processado em 10 milhões de dólares (cerca de R$ 33 milhões) pelos familiares da garota. 

A denúncia alega que Gordon abusou fisicamente de Bobbi Kristina quando ela estava com o rosto caído na banheira da casa que dividiam no estado americano da Georgia, dando fortes tapas nela. Ele já teve problemas com drogas e estava em reabilitação.

Os familiares dela alegam ainda que ele roubou 11 mil dólares (cerca de R$ 36 mil) de Bobbi Kristina quando ela estava em coma induzido. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade