Famosos

publicidade
15 de outubro de 2010 • 03h28 • atualizado às 07h29

Nicole Bahls deixa seios e calcinha à mostra em lançamento de nu

Panicat disse que não teve tempo de ajustar vestido
Foto: Fernando Borges / Terra
 
Luciana Quierati
Direto de São Paulo

Nicole Bahls acabou deixando seios e calcinha à mostra por conta do vestido curto e decotado que usou em festa promovida em São Paulo, na noite de quinta-feira (14), para comemorar o ensaio para a Playboy deste mês. Ela disse que o decote estava avantajado porque não teve tempo de ajustar o vestido. "Parece ser proposital, mas é correria", justificou.

Apesar de estar sem sutiã, Nicole garantiu logo na entrada não ter esquecido a calcinha em casa, como fez no lançamento da revista no Rio de Janeiro, no qual ela apareceu sem lingerie. Os fotógrafos comprovaram o que a moça havia dito, registrando a peça, deixada à mostra entre uma pose e outra que ela fazia junto aos convidados. Pelo que se pode ver, a calcinha era de algodão, nas cores branca, azul e vermelha.(Confira na galeria de fotos.)

Apesar das "revelações", Nicole estava longe de ser a única a exibir o corpão. Suas convidadas aproveitaram a ocasião para colocar os mais curtos e justos dos figurinos que tinham no armário e os rapazes abusaram das camisetas grudadas para exibir a boa forma.

Entre os famosos da festa, estavam as colegas panicats Dani Bolina, Juju e Babi Rossi, a turbinada Sabrina Boing Boing, a eterna Lady Lu, a musa Renata Banhara, a drag Salete Campari, o ex-BBB Alex e o cantor Hudson (da antiga dupla com Edson).

Revista e a A Fazenda

Sobre as fotos para a Playboy, Nicole Bahls disse ter ficado "travada" ao fazer algumas delas, o que a teria deixado surpresa, uma vez estar ela acostumada a situações sem roupa. "A gente já mostrou peito, foi a praia de nudismo", argumentou a moça, que disse ainda ter ficado pensando no pai vendo a revista depois de pronta.

Sobre a participação da colega de palco Lisi Benitez, a Piu-Piu, em A Fazenda, Nicole disse estar na torcida pela moça, apesar de não ter ideia do que esteja acontecendo no reality, por não ter tempo de assistir. "Ela (Lisi) é um doce, é humildade. Mais do que ninguém precisa ganhar o prêmio", finalizou.

Redação Terra