0

Nicole Bahls sente saudades de cabras de 'A Fazenda'

21 mai 2013
13h05
atualizado às 13h07
  • separator
  • comentários

Nicole Bahls parece estar com saudades dos seus tempos de A Fazenda. A morena publicou, em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (21), uma foto com uma das cabras do reality show da TV Record e comentou: "carinho, carinho, carinho e amor. Era assim que começávamos o dia. Saudade".

Nicole Bahls postou uma foto com uma cabra
Nicole Bahls postou uma foto com uma cabra
Foto: Instagram / Reprodução

A morena participou da quinta edição do reality show, em 2012, vencida por sua rival Viviane Araújo. Nicole criou uma verdadeira relação de afeto com as cabras gêmeas Maria Elisa e Pietra e, durante o Programa do Gugu, logo após a saída do reality, a zootecnista responsável pelos animais, Fernanda Manelli, brincou que Nicole seria uma "encantadora de cabras".

"Elas são mansinhas por causa da Nicole. As cabras são animais muito agitados. A Nicole é uma encantadora de cabras", comentou. Na atração, o apresentador promoveu o reencontro da beldade com suas 'filhinhas', e a morena chorou ao rever as cabras. "A gente se acostumou junto. Elas cresceram comigo", contou.

Rumores indicariam que a ex-panicat teria ganhado a cabra Maria Elisa de presente e que a criaria no sítio da avó, onde tem espaço para o animal. Nicole foi uma das personagens mais polêmicas e mais queridas do reality show. Muito apegada aos animais, a morena não engolia desaforo e foi foco de diversas brigas com a campeã, Viviane Araújo.

Recentemente, a bela foi alvo de rumores que dariam conta de que a Band a estaria preparando para ser a nova Sabrina Sato do Pânico, já que a japonesa teria recebido a oferta de ter um programa exclusivo. Para não ficar em uma saia justa, Nicole disse que desconhece essa história. "A Sabrina é insubstituível e única diva, ficar longe dela seria muito ruim. A energia dela me contagia. Aliás, nunca ouvi nenhum comentário dentro da emissora sobre essa saída", confessou a modelo ao jornal O Dia.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade