0

Nigella Lawson recusa fortuna de Saatchi em divórcio

16 jul 2013
13h00
atualizado às 13h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Nigella Lawson não quer um centavo da fortuna de R$ 400 milhões de Charles Saatchi. A chefe de cozinha e apresentadora - que se separou do colecionador de arte no mês passado - quer que o divórcio seja "rápido e amigável", por isso prometeu que não vai forçá-lo a vender sua estranha coleção de arte moderna e prometeu não tocar em nada de seu dinheiro.

<p>Nigella durante discussão com o ex-marido em restaurante</p>
Nigella durante discussão com o ex-marido em restaurante
Foto: Thaís Sabino / Terra

O decreto deve ser pronunciado no dia 31 de julho e nenhuma das partes deve fazer reivindicações financeiras contra o outro. Os dois foram casados por 10 anos e tomaram a decisão de terminar o casamento legalmente em uma tentativa de impedir que a vida particular deles vazasse para o público.

Apesar de ter assinado um acordo pré-nupcial antes do casamento, em 2003, eles concordaram em não divulgar publicamente os termos do divórcio ou a situação financeira depois da apresentação dos documentos no Tribunal Superior semana passada.

Charles recebeu uma advertência da polícia por agressão após o surgimento de fotos dele agarrando Nigella pelo pescoço, no mês passado, durante uma acalorada discussão do lado de fora de um restaurante em Londres.

Duas semanas mais tarde, caminhões de mudança foram vistos tirando pertences da morena da mansão de R$ 36 milhões que ela divide com Charles.

Bangshowbiz Bangshowbiz
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade