PUBLICIDADE

No Rio, Cissa Guimarães reinaugura túnel com nome do filho

11 abr 2013 - 07h49
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Cissa Guimarães esteve presente na reinauguração do Túnel Acústico, na Gávea, Rio de Janeiro, na última quarta-feira (10). O túnel agora leva o nome de Rafael Mascarenhas, filho de Cissa que morreu atropelado em 2010, aos 18 anos, ao andar de skate na via, que estava interditada.

Com uma camisa estampada com o rosto do filho e usando uma flor branca como adereço, Cissa se emocionou com a homenagem.

Entenda o acidente
Oc músico Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho caçula da atriz Cissa Guimarães, morreu em 3 agosto de 2010. O rapaz andava de skate na pista sentido Gávea do Túnel Acústico - que estava sem tráfego devido à interdição para manutenção do Túnel Zuzu Angel, 4,9 km antes- quando foi atropelado pelo Siena KXR-0394, dirigido pelo estudante Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, que estaria em alta velocidade.

O filho de Cissa e amigos andavam de skate quando foram surpreendidos pelos dois veículos. Rafael disse que buzinou e piscou o farol, mas alega que o skatista teria feito manobra brusca. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h49 e chegou ao local em menos de cinco minutos. Com politraumatismo, Rafael foi levado com vida ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde foi operado, mas morreu às 8h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade