0

Noel Gallagher revela vício por tênis

15 jul 2013
09h01
atualizado às 09h01
  • separator
  • comentários

Noel Gallegher se livrou do vício das drogas, mas tem uma nova obsessão: sapatos. Noel afirma que seu novo vício o ajudou a superar a dependência de cocaína em 1998.

Cantor conta que trocou cocaína por sapatos
Cantor conta que trocou cocaína por sapatos
Foto: Getty Images

"Quando eu parei com as drogas, eu precisava de uma outra obsessão. Eu não gosto de carros, nem de joias, nem de todas essas coisas. Além disso tenho muitas guitarras, então eu comecei uma coleção de tênis Adidas", disse ao jornal britânico The Independent.

O vício de Noel rapidamente saiu do controle e ele começou a passar horas em lojas procurando por novas peças para sua coleção, o que atrapalhou sua carreira quando ainda estava no Oasis.

"Eu tinha muitos. Não dava para abrir um armário sem que uns 20 pares de tênis caíssem dele", brincou.

Noel chegou a colocar dois pares de tênis em cada caixa para esconder o hábito da esposa Sarah McDonald. Recentemente, o cantor decidiu diminuir a coleção que estava ocupando toda a sua vida.

"Eu guardo os melhores, eu provavelmente tenho 20 ou 30 pares vintage, e me livrei do resto, doei para a caridade. O engraçado é que quando vou ao mercado de Camden ainda vejo alguns dos meus pares lá e já fiquei bem tentado em comprá-los de volta", contou.

O roqueiro de 46 anos contou que em breve deve deixar sua adorada coleção. Em uma noite de bebedeira ao lado do músico Paul Weller os dois chegaram a conclusão de que 50 anos é a idade máxima para usar tênis.

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade