
Bianca Castanho será Clara na novela do SBT
Foto: Gilberto Marques/Virgulando
O desafio de encarar um dramalhão mexicano é visto pela atriz com naturalidade. Seu último trabalho na televisão foi na pele da angelical Ciça de O Beijo do Vampiro. "Tudo que aprendi na Globo vou levar para o SBT. Aprendi muito com cada um dos quatro papéis que fiz na emissora. Estou totalmente desprovida de preconceitos. Será um trabalho como outro qualquer. Comecei a ler os primeiros capítulos e não estou sentido diferenças. Vou fazê-lo com muita empolgação e dedicação", falou.
O ator que fará par romântico com a atriz em Canavial de Paixões é Gustavo Haddad. "Vamos viver um amor proibido pelas nossas famílias, que são rivais. Gostei muito da personagem. Quando li o texto fiquei com muita vontade de contar esta história. Com certeza, o público vai torcer muito pelos personagens".
Bianca Castanho estreou na televisão em 2000 na novela Terra Nostra, de Benedito Ruy Barbosa, onde viveu a italianinha Florinda. Depois fez uma rápida participação em Uga Uga, de Carlos Lombardi, e estrelou a novela juvenil Malhação, simultaneamente com a peça Rei Lear, um dos clássicos de William Shakespeare.
- Redação Terra