inclusão de arquivo javascript

 
 

Marcelo Rezende acerta contas com Gugu Liberato

16 de setembro de 2003 17h43 atualizado às 21h17

Gugu Liberato no  Domingo Legal. Foto: Divulgação

Gugu Liberato no Domingo Legal
Foto: Divulgação

O apresentador do programa Domingo Legal, Gugu Liberato, após ter passado uma semana sem se pronunciar sobre o "caso PCC", começou a semana "acertando contas" com os principais personagens citados na matéria do repórter Wagner Maffezoli.

Em conversa ao vivo com Marcelo Rezende, no programa Repórter Cidadão, Gugu pediu desculpas e explicou todo o caso, sendo duramente criticado e ironizado por Rezende. "O senhor colocou a minha cabeça em uma alça de mira", disse Rezende, que ressaltou, depois, "eu tenho medo".

Gugu lembrou que, ao entrar na faculdade de jornalismo, seu sonho "era ser um repórter investigativo". O apresentador adotou o mesmo discurso de sua apariação noPrograma da Hebe, na segunda-feira, dizendo "aprender a cada dia que passa com os erros". "Eu errei, creio, e quero crer que aprendi um pouco mais com esse erro", completou.

Rezende foi implacável no final da entrevista, dizendo para Gugu que se ele, algum dia, precisasse de algumas explicações sobre reportagem investigativa, o repórter estaria a disposição.

Gugu encerrou a entrevista dizendo que tinha que dar uma entrevista para outro programa, após ter aparecido no Programa da Hebe, na segunda-feira, e no programa A Casa é Sua nesta terça, ambos do SBT. Neste último, Gugu lembrou que sua irmã, a numeróloga Aparecida Liberato, havia lhe avisado em abril sobre períodos críticos em setembro e outubro deste ano. E avisou para que ele não confiasse demais nas pessoas.

Logo em seguida, Gugu entrou ao vivo também no programa de Luiz Datena. Como já haviam conversado na noite anterior, o papo transcorreu sem maiores problemas.

Redação Terra