inclusão de arquivo javascript

 
 

Casamento de Luciano Camargo reúne 500 convidados

20 de outubro de 2003 18h42 atualizado às 18h53

Luciano com a sua esposa, Flávia Fonseca. Foto: Divulgação

Luciano com a sua esposa, Flávia Fonseca
Foto: Divulgação

O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, casou-se no último dia 16 com Flávia Fonseca. A cerimônia foi realizada no Moinho Eventos, no bairro da Mooca (SP). A festa contou com cerca de 500 convidados.

Após a celebração do pastor da igreja Batista, Luciano e Flávia disseram o tão esperado "sim" e trocaram, com lágrimas nos olhos, as alianças.

Em seguida os recém-casados cortaram o bolo, brindaram com os padrinhos e dançaram a tradicional valsa. O momento do buquê foi o mais esperado e, depois do jantar, as jovens mulheres da festa se reuniram em torno de Flávia na tentativa de pegar o tão sonhado arranjo de flores.

A sorte premiou Camilla Camargo: o buquê caiu direto nas mãos da sobrinha do noivo, filha de Zezé Di Camargo.

Entre os 17 casais de padrinhos estavam Ana Maria Braga e o namorado Eduardo; Camarguinho (dupla com Cleiton e irmão de Luciano) e a mulher Cristiane; Cleiton (dupla com Camargo e primo de Luciano) e Marlene (irmã de Luciano) e Ana Helena e Leonard Patrus (Clínica Santé).

Já com o sobrenome Camargo, Flávia seguiu com Luciano, na última sexta (17), para as Ilhas Maurício, onde o casal passará a lua-de-mel.

Redação Terra