inclusão de arquivo javascript

 
 

Rede TV! inaugura novela vespertina nesta segunda

02 de novembro de 2003 20h20

Marlene Favella e Mário Cimarro na nova trama da Rede TV!. Foto: Divulgação

Marlene Favella e Mário Cimarro na nova trama da Rede TV!
Foto: Divulgação

Um misto de Gata Borralheira com a opereta A Viúva Alegre, de Franz Lehár ¿ a mesma que serve de inspiração à novela da Globo Chocolate com Pimenta. Assim é Gata Selvagem, que inaugura na Rede TV! um novo horário de novelas nesta segunda-feira, às 15h40.

Protagonista da trama, Rosaura Ríos, vivida por Marlene Favela, trabalha de sol a sol para sustentar o pai alcoólatra, a madrasta e a filha desta, de índoles absolutamente questionáveis. Até conhecer o mocinho de sua vida, o rico engenheiro Mario Cimarro, personagem de Luis Mario Arismende.

Mas os dois acabam separados por uma armação das vilãs da história, Eduarda, irmã de Luis Mario, e Eva, ricaça apaixonada por ele. A sorte da sofredora mocinha só começa a mudar quando ela herda uma enorme fortuna de sua avó. É aí que Rosaura transforma completamente sua aparência e decide se vingar de todos que a machucaram.

Produzida pela Venevision, a trama é assinada pelo venezuelano Alberto Gómez e faz parte de uma série de mudanças que a Rede TV! implanta em seu horário vespertino. A novela será precedida pelo A Casa é Sua sob o comando de Clodovil e logo depois virão o Repórter Cidadão e o Canal Aberto.

:

Canal Zap