inclusão de arquivo javascript

 
 

TV apóia Banhara por agressões de Frank Aguiar

29 de janeiro de 2004 07h59 atualizado às 08h13

Renata Banhara e Frank Aguiar. Foto: Gilberto Marques/Virgulando

Renata Banhara e Frank Aguiar
Foto: Gilberto Marques/Virgulando

Na última segunda-feira, Renata Banhara participou do programa de Gilberto Barros na TV Bandeirantes. No quadro De Cara com a Fera, o apresentador perguntou à modelo se ela havia sido agredida pelo namorado, o cantor Frank Aguiar.

Renata relutou em receber, mas depois disse que precisava do dinheiro (R$ 4 mil) e contou que Frank a havia agredido em algumas ocasiões. Nervosa e magoada, a modelo disse que o cantor é muito ciumento, bateu e a fez quebrar o pé e não a ajudou na hora do socorro. "Foi uma amiga que me socorreu. Ele não deixou que nenhum de seus funcionários me levasse a um hospital", disse chorosa. A modelo contou ainda que ama o cantor, mas que não pode conviver com uma pessoa que a machuca.

Grávida de quatro meses, Renata foi convidada na terça-feira a participar do Melhor da Tarde. A modelo conversou longamente com Astrid Fontenelle sobre as dificuldades financeiras que vêm enfrentando e sobre as agressões que sofreu de Frank Aguiar, pai do bebê que espera. "Eu sempre sonhei em ter uma família", disse, chorando muito. A apresentadora se mostrou solidária e disse que vai pagar a conta de R$ 700 no Hospital Santa Joana que o cantor se recusa a pagar. Segundo Banhara, a conta se refere a uma internação provocada por agressões do cantor.

Os altos índices de ibope garantidos pela história, levaram Renata a voltar no Boa Noite Brasil na noite desta quarta. Gilberto fez o teste de ultrassonografia em quatro dimensões e foi constatado que o bebê é um menino.

Gilberto Barros se disse emocionado com a história e pediu uma carta do cantor. Frank escreveu poucas linhas, mas não se mostrou compadecido da história de sua ex-companheira.

Redação Terra