inclusão de arquivo javascript

 
 

Kelly Key se casa nesta quinta-feira no Rio

03 de março de 2004 15h26

A filha Susanna será a dama de honra do casamento. Foto: Divulgação

A filha Susanna será a dama de honra do casamento
Foto: Divulgação

A cantora Kelly Key e o angolano Mico Freitas se casam nesta quinta-feira (04), às 19h30, na Igreja da Candelária, no Rio.

Segundo informações do jornal O Dia, o casamento custou cerca de R$ 300 mil, incluindo dia de beleza, noite de núpcias no Copacabana Palace, vestidos do estilista Ronaldo Ésper e recepção para 300 pessoas. Susanna, filha da cantora, será a dama de honra da cerimônia.

"Sempre foi meu sonho casar e ter um casamento perfeito. Quer igreja mais bonita do que a Candelária?", diz Kelly Key.

A pedido da noiva, tudo terá inspiração africana: do convite, com estampa de leopardo, à decoração. Kelly quer os mais de 150 convidados do futuro marido angolano se sintam em casa. Dois negros tocando atabaque, com calças brancas e pinturas africanas, vão recepcionar os convidados na festa.

O vestido de Kelly, de cetim branco, bordado no peito e com cauda de dois metros, será clássico. "Tinha uma idéia explosiva da Kelly. Pensei que ela fosse querer uma coisa justa, sexy, num estilo sereia", admite o estilista Ronaldo Ésper, que assinou ainda o modelo decotado que ela usará na festa e o vestido de dama de honra.

Redação Terra