inclusão de arquivo javascript

 
 

Juliana Paes comenta o sucesso de Jacqueline Joy

08 de abril de 2004 13h35

A atriz diz que sua personagem está sendo elogiada pelas mulheres. Foto: Divulgação

A atriz diz que sua personagem está sendo elogiada pelas mulheres
Foto: Divulgação

A revista Boa Forma traz a atriz Juliana Paes na capa e no recheio da edição de abril, comemorativa de aniversário de 19 anos. A estrela foi fotografada por Danilo Borges e fala, entre outras coisas, sobre o sucesso de sua personagem Jaqueline Joy, de Celebridade.

"Fico feliz porque o sucesso da Jaqueline é resultado do meu trabalho", diz Juliana, em entrevista à publicação. "A personagem tinha tudo para ser rejeitada pelas mulheres, já que usou a beleza para subir na vida. Me concentrei em criar um recheio para essa casca bonita. Tentei deixar Jaqueline mais humana para que não fosse só sensual. Acho que consegui: as mulheres me param na rua e dizem que ela é uma fofa".

Na mesma edição, a revista traz uma segunda capa, com a vencedora do concurso "Seja a Garota da Capa", Carolina Homem. A moça, natural de Santa Catarina, foi eleita entre 264 candidatas, e aparece com a mesma produção feita na Juliana Paes: cabelo, maquiagem, figurino e pose iguais aos da atriz.

Para concorrer à capa da Boa Forma, leitoras tiveram de enviar carta à redação contando como conquistaram um belo corpo e anexar fotos de antes e depois da transformação. Carolina, estudante de 24 anos, foi eleita por sua história, beleza e simpatia.

Redação Terra