inclusão de arquivo javascript

 
 

"The Office" lidera prêmios da TV britânica

19 de abril de 2004 14h12

O seriado The Office continuou com sua trajetória de sucesso neste domingo ao dominar a premiação Bafta, da televisão britânica, pelo terceiro ano consecutivo.

Também pelo terceiro ano seguido, Ricky Gervais, a estrela da série, ficou com o prêmio de melhor atuação na categoria comédia, vencendo inclusive seu colega no seriado, o ator Martin Freeman. Gervais interpreta o chefe David Brent no seriado.

Foi um golpe de sorte para Gervais, após um erro da BBC quase tê-lo deixado de fora da premiação. A série também ganhou um prêmio por seu especial de Natal.

Julie Walters também conseguiu a façanha de ganhar pela terceira vez consecutiva o prêmio de melhor atriz - este ano, pelo seu papel em The Wife of Bath.

Bill Nighy, que ficou com o Oscar 2004 de melhor ator coadjuvante, ganhou o título de melhor ator em série dramática por seu papel como um editor de jornal em State of Play.

O show Little Britain ficou com o prêmio de melhor programa de comédia, enquanto Jonathan Ross triunfou na categoria de melhor performance em entretenimento.

Outros vencedores incluíram Wife Swap, na categoria de melhor filme, e o Channel 4 News por sua cobertura da queda de Saddam Hussein.

Reuters
Reuters - Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.