inclusão de arquivo javascript

 
 

Frota é acusado de estupro e terá de depor em SP

06 de maio de 2004 00h22

Alexandre Frota polemiza mais uma vez. Foto: Antônio Reis/Especial para Terra

Alexandre Frota polemiza mais uma vez
Foto: Antônio Reis/Especial para Terra

Alexandre Frota está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, o ator, que deve estrelar em breve seu quarto filme pornô, está sendo acusado de ter cometido estupro.

A garota de nome Sulame, disse que conheceu Frota em um night club e que ele a levou para um flat. Lá, o ator teria feito uso de cocaína e estava portando uma arma.

A garota disse ainda que o ator teria saído para comprar droga com ela, que foi estuprada e que foi trancada no banheiro.

A Polícia não encontrou provas no corpo da suposta vítima de que teria sofrido estupro, mas chamou Frota para prestar depoimento nesta quinta-feira.

Entrevistado pela Band, Frota confirmou que levou Sulame e mais uma amiga para o flat. O ator contou que estava com sua amiga e que depois ficou com Sulame. De manhã, tomou banho, acordou a garota, pagou a conta do hotel e deixou dinheiro para ela voltar para casa.

Frota terminou a entrevista dizendo que a garota está querendo se promover e que tem provas de que pagou a conta do hotel e que saiu pela porta principal.

Redação Terra