inclusão de arquivo javascript

 
 

"Uma Adolescente de Futuro" estréia no Nickelodeon

20 de maio de 2004 14h32

O canal Nickelodeon estréia no dia 4 de junho, às 18h30, o desenho Uma Robô Adolescente. A nova série traz uma personagem bastante futurista, Jenny, uma garota como todas as outras, mas com algo bem diferente. Ela gosta de curtir a vida com os amigos, mas também se ocupa de salvar o mundo. O desenho foi criado por Rob Renzetti e será exibido às sextas-feiras, sempre no mesmo horário.

Jenny é o único robô feito no mundo no modelo XJ9. Sua mãe e criadora, a Senhora Wakeman, utiliza toda a sua experiência científica criando recursos para exterminar os vilões do planeta Terra. Dessa forma, trouxe Jenny à vida e agora tem de lidar com uma filha robô com poderes inigualáveis e que, ainda por cima, está na puberdade.

Jenny foi programada para salvar o mundo, mas como qualquer outra garota nesta fase, deseja se tornar popular na escola, conversar com os amigos e ser reconhecida. Brad, um garoto sociável, torna-se seu melhor amigo e também ponto de referência para a pequena robô. Juntos, eles encaram muitas missões e ainda a ira da Senhora Wakeman, que tenta controlar a rebeldia da filha Jenny.

A nova série reserva emocionantes aventuras que irão prender a garotada na telinha do Nick. Ao mesmo tempo em que mostra a vida de uma super-heroína com poderes para salvar tudo e a todos, retrata a importância da amizade, e como um adolescente pode lidar com suas vontades, potencialidades e obrigações também.

Redação Terra