inclusão de arquivo javascript

 
 

Thiago Lacerda vira malandro em "Sob Nova Direção"

30 de junho de 2004 21h36 atualizado às 21h36

O ator, que considera o gênero desafiador, gravou participação em Sob Nova Direção. Foto: Globo/Divulgação

O ator, que considera o gênero desafiador, gravou participação em Sob Nova Direção
Foto: Globo/Divulgação

O ator Thiago Lacerda gravou nesta quarta-feira (30) uma participação no episódio "Pau pra Toda Obra" do humorísitico Sob Nova Direção.

"Acho muito difícil fazer comédia. Tem que ter dom, um timing que só comediante tem. Para mim é um desafio. Aqui a brincadeira é a grande regra do jogo. E como o elenco se diverte fazendo esse programa", brinca Thiago.

No episódio, o ator vive Pedro, um malandro que está sem grana e se passa por pedreiro para enrolar Pit (Ingrid Guimarães) e Belinha (Heloísa Perissé).

Depois de passar um dia inteiro sem água, as amigas resolvem contratar um pedreiro para consertar o encanamento. Ao ver o cartaz na porta do bar, Pedro se oferece para a vaga. Apesar de estranharem o fato de o bonitão trabalhar como pedreiro, elas acabam aceitando quando ele garante que é formado em engenharia. Não demora muito e Pedro quebra todo o bar, sem resolver o problema.

Percebendo a incompetência do rapaz, Franco (Luiz Carlos Tourinho), Moreno (Luis Miranda) e Horácio (Otávio Müller) fazem pressão para demiti-lo, mas Belinha e Pit já estão completamente envolvidas por ele. Para garantir seu dinheiro ao final do trabalho malfeito, o malandro começa a namorar as duas, sem que uma saiba da outra. O episódio está previsto para ir ao ar no final de julho.

Redação Terra