inclusão de arquivo javascript

 
 

"Sem Saída" estréia com Márcio Garcia e sarcasmo

15 de agosto de 2004 19h54 atualizado às 19h54

Márcio Garcia: sarcasmo em sua estréia na Record. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Márcio Garcia: sarcasmo em sua estréia na Record
Foto: Reinaldo Marques/Terra

A estréia do reality-show Sem Saída, na programação da Record, na noite deste domingo, não poderia ser melhor para a direção da emissora. Logo em seu primeiro programa, que marca a estréia de Márcio Garcia na Record, o Sem Saída teve dois ingredientes de sucesso: intrigas e sarcasmo.

O programa, que é um mistura de Big Brother com show de perguntas e respostas, já mostrou que os participantes vão fazer de tudo para ganhar o prêmio. Apenas algumas horas de depois de estarem na casa, os primeiros sinais de intrigas surgiram. O principal alvo era a participante Sônia.

Estreando na Record, Márcio Garcia não deixou barato e usou e abusou do sarcasmo para prender o público. "Tá fraco hein! Precisa assistir mais a Record", disparou o apresentador, quando o participante Caio não sabia qual o jargão do jornalista Boris Casoy, âncora da emissora.

Após pouco mais de 24 horas na casa os cinco participantes tentaram sobreviver às perguntas de Garcia. Patrícia se deu mal e já deixou a casa. Como o programa é dinâmico, Claudivânia já tomou seu lugar no programa. Pelo menos até esta segunda, quando nova rodada de perguntas define um novo eliminado.

Redação Terra