inclusão de arquivo javascript

 
 

Sandy & Jr brilham na entrega do Meu Prêmio Nick

20 de setembro de 2004 11h53

A dupla Sandy e Júnior fez o show mais concorrido no anúnio dos eleitos do ano pelas crianças, no Hopi Hari. Foto: Patrícia Dantas/Virgulando

A dupla Sandy e Júnior fez o show mais concorrido no anúnio dos eleitos do ano pelas crianças, no Hopi Hari
Foto: Patrícia Dantas/Virgulando

Com shows de Sandy & Jr, CPM 22, Felipe Dylon, Pitty, Rouge, BR´OZ e Marcelo D2, o canal Nickelodeon Brasil anunciou os favoritos do ano, eleitos pelas crianças por meio de votos no site www.mundonick.com.br, no evento realizado este sábado no Hopi Hari, em Vinhedo, São Paulo. Meus Prêmios Nick reuniu em sua cerimônia de premiação mais de 15.000 crianças.

Veja as fotos!

Os eleitos pela audiência, Bob Esponja (Desenho Animado Favorito), Harry Potter - Quadriball (Videogame Favorito), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Filme do Ano), CPM 22 (Banda Favorita e Música do Ano com Não sei viver sem ter você), Felipe Dylon (Cantor do Ano e Gato do Ano), Malhação (Programa de TV Favorito), Sandy & Junior (Vídeo Clip Nacional Favorito com Desperdiçou e Trabalho Solidário), Daiane dos Santos (Atleta Favorita), Daniela Cicarelli (Gata do Ano), Deborah Secco (Atriz do Ano), Fábio Assunção (Ator do Ano), Pitty (Cantora do Ano e Revelação do Ano), a atriz Claudia Abreu que viveu Laura em ¿Celebridades¿ (Vilã do ano) e Linkin Park (Artista Internacional) foram anunciados durante a festa, que reuniu diversas personalidades da televisão, música e esporte.

O evento teve como mestre de cerimônia a turma da Patrulha Nick com Lucas, Gaby, Mary e Dinho, os patrulheiros do canal Nick.

Redação Terra