inclusão de arquivo javascript

 
 

Sandy e Junior fazem shows e turismo pelo Japão

08 de outubro de 2004 08h08

Sandy e Junior passeiam com Serginho Groissman pelo Japão. Foto: Paulinho Segura/Divulgação

Sandy e Junior passeiam com Serginho Groissman pelo Japão
Foto: Paulinho Segura/Divulgação

Nos dias 2 e 3 de outubro, Sandy e Junior apresentaram dois shows no Japão, nas cidades de Tokyo e Nagoya, respectivamente.

As duas apresentações foram voltadas para o público da comunidade brasileira que mora no país. O primeiro show aconteceu na casa de eventos Tokyo NK Hall e teve um convidado muito especial na platéia: Zico, que foi cumprimentá-los ao término da apresentação.

No dia seguinte, o espetáculo aconteceu no Port Messe em Nagoya. Os dois shows foram apresentados por Serginho Groisman, que conduziu um bate-papo com o público presente antes do início das duas apresentações.

"Gostei muito de fazer estes dois shows no Japão. A energia do público tanto de Tokyo como de Nagoya foi muito positiva. Nem parecia que a gente estava cantando, literalmente, do outro lado do mundo!", disse Junior. Apesar do pouco tempo, a dupla teve a oportunidade de conhecer Kyoto e andar um pouco pelas ruas de Tokyo. Saíram com Serginho Groisman pelas ruas de Shibuya para gravar uma matéria com jovens japoneses que irá em breve ao ar no programa Altas Horas.

De volta ao Brasil, os dois seguem com os shows da turnê Identidade. Neste sábado, dia 9 de outubro, fazem shows em Montes Claros (MG), e na segunda-feira, dia 11, em Ouro Branco (MG). Ainda em outubro, fazem show em Teresina (PI), Goiânia (GO), Brasília (DF) e Santos (SP). No mês de novembro, seguem com temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo, e em dezembro, no Claro Hall, no Rio de Janeiro.

Redação Terra