inclusão de arquivo javascript

 
 

"Gente que Brilha" entra no lugar da "Casa 4"

20 de outubro de 2004 12h43

Sheila Mello é uma das juradas de  Gente que Brilha. Foto: Marcelo Liso/Virgulando

Sheila Mello é uma das juradas de Gente que Brilha
Foto: Marcelo Liso/Virgulando

Neste domingo, dia 24, mais uma atração comandada por Silvio Santos estréia no SBT. Trata-se de Gente que Brilha, que entra no horário das 20h50.

O programa, que teve uma pré-estréia dia 13 de junho, vai abrir espaço para talentos das mais diversas áreas das artes e do entretenimento. Cantores, dançarinos, modelos, imitadores, ilusionistas, humoristas, atores, inventores e adestradores poderão mostrar suas habilidades e concorrer a um prêmio de R$ 200 mil.

Cada participante concorre com outro que faz apresentação similar. Candidatos mirin terão concorrentes da mesma faixa etária, por exemplo.

Quatro personalidades compõem o júri: o jornalista Décio Piccinini, a atriz Sônia Lima, a dançarina Sheila Mello e o tradicional jurado Pedro de Lara. As notas serão de um a dez, em formato de estrelas. Cada uma vale R$ 50.

A platéia também ajuda a avaliar os concorrentes, dando sua nota através de palmas. Um detector instalado no palco, com numeração de uma dez, mede a intensidade das palmas. A nota do público é somada com as dos jurados.

Redação Terra