Marta foi convidada a usar os adereços depois que o Túnel Fernando Vieira de Mello, recém-inaugurado na cidade, alagou, causando transtornos na região.
As primeiras informações, divulgadas pela rádio Jovem Pan, davam conta que a prefeita havia calçado o adereço, mas Marta - apesar de ter reagido com muito bom humor e achado graça da abordagem - se negou a falar com eles e seguiu para o carro.
No último domingo, os humoristas se reuniram na entrada do túnel e promoveram a festa de "Inauguração da Primeira Enchente do Túnel da Marta". O quadro contou com a presença de Paulo Maluf, interpretado por Oscar Pardini; José Serra, vivido por Carioca; e José Sarney, interpretado por Ceará. O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) armaram para Supla aparecer na emissora da rádio Jovem Pan FM a fim de tentar convencê-lo a participar da "festa", mas ao perceber que era uma armação contra sua mãe, o cantor fugiu e cuspiu na câmera da emissora. A brincadeira do humorístico começou com as "Sandálias da Humildade". A primeira vítima foi Luana Piovani e o mais recente perseguido tem sido Clodovil.
- Redação Terra