inclusão de arquivo javascript

 
 

Carol Bittencourt encarna sadomasoquista na VIP

23 de março de 2005 14h52 atualizado às 14h52

Caroline Bittencourt no ensaio da VIP. Foto: Revista VIP/Divulgação

Caroline Bittencourt no ensaio da VIP
Foto: Revista VIP/Divulgação

A modelo Caroline Bittencourt, famosa por ter sido expulsa do casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli, será capa da revista VIP de abril.

Veja as fotos !

A edição chega às bancas nesta sexta-feira (25) e terá uma novidade: uma outra opção de capa, com a ex-BBB Natália Nara. Porém, todos os exemplares terão os ensaios com as duas beldades.

Na entrevista que acompanha as fotos, Caroline afirma que está processando Daniella Cicarelli por calúnia e difamação, já que a mulher de Ronaldo a acusou de ter falsificado um convite para ir à festa de casamento no castelo Chantilly, na França. "Daniella não pode me acusar de falsificadora, isto é crime. Estamos processando-a por calúnia e difamação."

A namorada do empresário Álvaro Garnero também aproveitou o espaço para alfinetar a rival. "Faltou classe e educação à Daniella. Ela deve ser muito ciumenta e insegura. Deve ter rolado uma falta de autoconfiança por parte dela, né?"

Modelo com cachê mais alto após a confusão na França, Caroline explica também por que sempre namorou famosos e diz qual seu estilo preferido de homem.

Já Natália, que também estará na capa da próxima Playboy, aparece em fotos mais comportadas na VIP. Ela conta que pensou em ser freira e delegada e que já mudou para o Rio de Janeiro, para tentar ser atriz. "Quero fazer um teste para Malhação, vou estudar teatro, estou pensando em fazer francês e espanhol. Não sei para onde os ventos vão me levar. Vou aproveitar este momento."

A cearense também diz que ter deixado o BBB 5 com 88% dos votos não a chateou. "Foi favoritismo do Jean. Sinto o carinho das pessoas na rua, estou bem tranqüila. Eu esperava 99% dos votos contra."

Ela avisa que seu ensaio é diferente. "Não sou magra, não tenho peitão, nunca fiz cirurgia plástica. O que me orgulha mais é posar totalmente ao natural. Isso vai ser melhor até que o dinheiro que vou ganhar."

Redação Terra