inclusão de arquivo javascript

 
 

Tony Ramos e Renata Sorrah brilham em premiação

30 de março de 2005 13h14 atualizado às 13h14

Tony Ramos e Renata Sorrah foram consagrados como os melhores atores da TV em 2004. Foto: Gilberto Marques/Especial para Terra

Tony Ramos e Renata Sorrah foram consagrados como os melhores atores da TV em 2004
Foto: Gilberto Marques/Especial para Terra

Os atores Tony Ramos e Renata Sorrah brilharam com destaque especial em meio à constelação de artistas que compareceu à premiação anual da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), em São Paulo, nesta terça-feira.

Veja fotos!

Os dois foram consagrados como melhores ator - pela atuação na novela Cabocla - e atriz - pelo trabalho em Senhora do Destino - da televisão brasileira em 2004.

Ainda nos prêmio para TV, Fábio Assunção representou o elenco de Celebridade, de Gilberto Braga, na premiação para a melhor novela do ano passado.

Destaque como atriz na TV e no teatro, Marília Gabriela compareceu à festa ao lado do filho, o ator Teodoro Crochane.

A "dama" Marília Pêra também iluminou a noite de festa da APCA. Elegantíssima, ela subiu ao palco para receber o prêmio de melhor atriz teatral por sua atuação na peça Mademoiselle Chanel.

No campo musical, destaque para o "tremendão" Erasmo Carlos, que levou o prêmio de melhor compositor graças a seu trabalho no álbum Santa Música.

Ney Matogrosso também colheu uma estatueta, fruto do CD Vagabundo - trabalho conjunto com a banda Pedro Luís & A Parede, que levou o prêmio de melhor disco.

Redação Terra